quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quadro de Materninade


Esse quadro é uma dos meus favoritos entre os que eu já fiz, apesar de não ter sido minha a criação, pois a cliente já chegou com o modelo de como queria o quadro, de cara falei que não poderia fazer, porque não tinha os moldes nem os furadores necessários para a execução, mas acabei sem saída, pois a venda já havia sido fechada, então só me restou encarar o desafio e foi começando do nada, sem moldes e nem todos furadores, apenas com lápis papel e tesoura que eu fiz o quadro!

2 comentários:

Lila Moura disse...

Eu adoro fazer estes quadrinhos. Tenho alguns moldes. Se vc precisar, posso te enviar, ok?
bjs

Anônimo disse...

Nossa Claudiny,

Parabéns! Para quem só tinha lápis e papel,você fez mágica.Muito Lindo!
Vou cair de para-quedas em seu esforço e perguntar se você tem esse molde e também se pode me enviar.Estou fazendo quadrinhos nesse estilo, e neste final de semana eu e Ana Lu fizemos um juntas.
Se você puder me audar..Agradeço de coração e também me coloco a disposição para qualquer coisa que você precise.
Beijos,

aletoledoeventos@hotmail.com
curitiba